31/07/2011






































Boas Pessoal das Bikes:


O prazer de andar de bike está sempre presente nesta equipe, todos os fins de semana o grupo se junta no local já habitual (Café Tobajara) para percorrer alguns quilómetros, este domingo participaram no passeio matinal os seguintes elementos: Filipe Martins, José Fernando, Carlos Cabedal e o Joaquim Maria.


partida ás 8.00h em direcção ao Pego, Gavião, Ponte de Sôr, aqui com paragem habitual no Jardim da Cidade para nos alimentar-mos e tirar algumas fotos, seguido em direcção a Bemposta e por fim Arreciadas, totalizando cerca de 90km percorridos á media de 26,5km/h.


Boa semana de trabalho ou de ferias se for o caso, e continuem a pedalar, até breve!!!!!!!!!!!

Ass: cabecodasaguias.bike team


3 comentários:

Anónimo disse...

Como já vem sendo hábito,foi só mais um passeio agradável que o grupo fez e agora é só esperar por mais um e fim de semana esse que tem direito também a sardinha além de uma pequena volta de bike.
Cumprimentos
Zé Fernando

Anónimo disse...

Meu ilustre amigo segundo me lembro na reunião o senhor era da opinião de não se andar de bike como é que o senhor virou o bico ao prego agora rsrsrsr.
Bela voltinha pelos vistos eu então até me faço marreco aqui por baixo.
Bons treinos e até Domingo para mais uma voltinha domingueira enquanto o nosso Zézito aloira as nossas sardinholas.


J.Lopes

Anónimo disse...

Ó meu amigo Joaquim pelo que ouvi maior parte das pessoas estavam com vontade de dar uma volta e o que a meu ver poderemos ir todos ,só que tem de ser voltinha pequena e abalar cedo porque há coisas para preparar para o almoço isto tendo em conta que no dia anterior se deverá ter já tudo preparado.
Cumprimentos
Zé Fernando