30/08/2011

Por Terras Ribatejanas





















Boas, Caros amigos seguidores deste blog:


Aqui fica o rescaldo deste fim de semana de mais um passeio de ciclo-turismo cabeçodaságuias.bike team, com participação do Joaquim Lopes, José Fernando e Carlos Cabedal.
O Passeio iniciou-se no Local habitual, em direcção ao Tramagal, Pinheiro Grande, Chamusca, Ulme, Chouto, Parreira, Folgas, Água Travessa, Bemposta e Arreciadas, foram percorridos 100Km á média de 28km/h e em cerca de 3h.30m.


Correu tudo bem, mas podia não ter corrido, pois os três ciclista foram atacados por varias vezes por cães, e por muito pouco não aconteceu uma tragédia, aqui fica um conselho a todos os donos destes animais, devem ter os animais presos! isto porque, mais vale prevenir do que remediar, depois dos acidentes acontecerem já não há remédio e não existe seguro que pague as dores ou mesmo a morte de alguém, todos os dias lemos nos jornais ou vemos na televisão, que alguém foi atacado por cães e que deixaram lesões graves em muitas pessoas, por isso, cumpra com a lei para evitar este tipo de noticias, Obrigado.



Ass: Cabeçodaságuias.bike team

15/08/2011

Por Terras de Toiros Bravos




















iv>

Boas:


Caros amigos e seguidores deste blog, aqui fica mais um rescaldo de uma manhã de domingo de ciclismo da equipe cabecodasaguia.bike team.


Como já vem sendo habito a concentração foi as 8 h no local habitual (café Tobajara em Arreciadas) e compareceram os seguintes elementos, Filipe Martins, Joaquim Lopes, José Fernando, Carlos Cabedal e o amigo Luís, partimos em direcção São Facundo, Bemposta, Água Travessa, Foz, Folgas, Gaviãozinho,Parreira, Folgas, Foz, Água Travessa, Bemposta com chegada em Arreciadas, foram percorridos cerca de 95km.


Ass: Cabecodasaguias.bike team


09/08/2011

A Foto da Semana













































O DIA DA SARDINHADA

Este domingo a equipe cabecodasaguias. Bike team organizou uma sardinhada para o almoço com uma voltinha de estrada de cerca de 50km pela manhã, participaram os seguintes elementos:
Carlos Cabedal, Filipe Martins, Joaquim Lopes, Francisco Lopes, Pedro Diogo, José Fernando e o Joaquim Maria.
A volta teve início no Tobas, seguimos para o Tramagal, Constância, Abrantes e Arreciadas.
Na Sardinhada tiveram presente para além dos que foram andar de bicicleta, o Nuno Rodrigues, Miguel Serra e o Nuno Aparício.
Para os que não puderam estar presentes por motivos mais importantes, como por exemplo o trabalho ou outros, regista-se que perderam um dia de convívio magnífico.


Ass: Cabeçodaságuias. Bike team