18/04/2012

IV Maratona BTT "Cidade de Tomar"


Esta é uma das maratonas que deve de ficar no calendário do próximo ano. No passado domingo, eu (Nuno Ramalho) desloquei-me ate Tomar para participar na IV Maratona Cidade de Tomar, esta maratona andava a despertar-me muita curiosidade a já algum tempo.
Em relação aos trilhos foram simplesmente "espectáculo", single tracks espectaculares ao longo de uma barragem e ao longo do rio Nabão à chegada, paisagens inesquecíveis, descidas de cortar respiração.
Mas, nem tudo foi rosas, devido a um mal-entendido de horário entre o que estava no regulamento e o que foi decidido nos últimos dias pela organização, quando cheguei ao local de partida (eu e mais uma a duas dezenas de participantes) já o pessoal tinha partido à uns belos minutos, depois foi pedalar e pedalar a tentar apanhar o pessoal.
Apesar de tudo penso que consegui ainda ficar na primeira metade da classificação, e digo penso porque não apareço na classificação, ehehheh.
Mas como escrevi no início esta maratona fica no calendário devido aos seus magníficos trilhos.
Nuno Ramalho
Fotos: DropZone/ ExremePhoto

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Nuno, Partir depois dos outros deve ser frustrante, é por isso que o teu nome não aparece nas classificações, ou vi mal!!!!!

Ass: Carlos Cabedal

Anónimo disse...

Nao, o meu nome nao aparece porque quem estava no control de chegada viu mal o numero do dorsal

Anónimo disse...

Cá para mim és o homem invisivel mas estás em todas grande Ramalho.


J.Lopes