06/04/2012

Passeio btt Sexta Feira Santa












































Um Passeio de BTT á moda antiga como já não se via á bastante tempo por estas bandas numa só manhã, não sabemos se foi por ser sexta feira santa ou se foi apenas coincidência, mas queremos acreditar que foi apenas coincidência, e que seja para continuar todos os fins de semana.
 Um passeio muito agradável com muita alegria e companheirismo e também com algum suor e sacrifício para os menos preparados, o sacrifício faz parte de um  Bttista, ter que se superar a si próprio, ter a curagem de nunca desistir mesmo que as forças lhe faltem, e pensar que para a próxima lá estará novamente para dar o seu melhor. 
Conhecer novos trilhos e relembrar outros que nos velhos tempos faziam parte da nossa rutina, foi como reviver o passado, passado esse, que havia tempo para tirar fotos, brincar, conversar, rir, descansar, comer etc... , foi assim este dia de BTT.  
Vamos todos acreditar que dias como este se venham a repetir muitas e muitas mais vezes, para todos uma boa semana e boas pedaladas.......................

Na Próxima Sexta Feira á Reunião na Casa do Povo ás 21h, agradecíamos a presença de todos, obrigado.

 Fotos: Carlos Cabedal
Ass: Cabeçodaságuias.biketeam       
    
  

Sem comentários: