16/05/2012

Passeio Btt Branquinhos do Pedal 13 Maio 2012









 pois é, só estão aqui trés, os outros já estava a marcar lugar para fazer uma boa partida, rsrsrsrs:

 o momento da partida


 Joaquim lopes, a velha raposa, quando menos se espera lá está ele entre os primeiros, mas desta vez foi no percurso pequeno, 25º com mais 15m que o primeiro.
 o segundo bttista que vêm na imagem é a outra aquisição do Team Luis Bernardinho, foi para os 55km e fez muito boa figuram, para quem anda á pouco tempo e fazer 25º entre os 50 que terminaram e excelente, força rapaz.
 David Godinho Silva, a nossa ultima aquisição, este moço tem apenha 14 anos e anda que se farta, estava inscrito para os 55km e ainda fez os primeiros km mas uma dor de dentes que não o deixou dormir fez com não se sentisse bem resolveu então fazer o percurso mais curto e obtendo um excelente  ressoltado, 34º lugar em 169 que concluíram o percurso com um tempo de 1h23m15s, para terem ideia o primeiro fez 1h03m18s.
 Nuno Ramalho sempre no seu melhor, o percurso dos 55km era duro mas ele nunca se nega, está sempre presente.

 Aqui estão os nossos dois companheiros de equipe Filipe Martins e José Fernando, estes só querem é alcatrão!!!, mas fizeram questão de estar presentes na partidas para nos dar forças para a difícil tarefa que tínhamos pela frente, "obrigado pelo apoio" mas domingo lá estaremos com eles no cicloturismo do Fôjo.




2 comentários:

Anónimo disse...

Ora Boas

Deixo aqui as minhas felicitações a todos os participantes do grupo no passeio dos Branquinhos. Entre melhores ou menos boas prestações, o que conta é o espírito.
Relativamente à minha volta com o Zé, quero deixar aqui uma grande mas grande mesmo saudação ao "forasteiro" Luis que encontrámos em Constância junto à ponte.
Passo a explicar: no local referido chega-se um cicloturista de mochila ás costas e pergunta-nos o caminho para Abrantes, ao que respondemos estar no caminho certo. Conversa puxa conversa e acábamos por fazer o resto do percurso na sua companhia, pois é, ele também vinha em direção do ribatejo para o alentejo, nada mais nem menos que SOUSEL. Ora o homem tinha ido no sábado da sua terra para Fátima e no domingo fazia o caminho de regresso a casa, isto completamente Sozinho.( Na ordem dos 170 kms para cada lado).
Ficam aqui os meus votos na esperança que tenhas tido um resto de boa viagem e já sabes companheiro, sempre que pedales para estas bandas, apita.

Abraço e boas pedaladas.

F. M.

Anónimo disse...

Boas:
de facto estes dois ciclistas efetivamente só andam na estrada, o que não é de admirar, o que que me parece estranho é velos os dois a beber ais-tea!!!!!!!rsrsrsrsr

Ass: Carlos Cabedal