TUDO SOBRE O 2º TOUR





TERMO DE RESPONSABILIDADE 


CABEÇO DAS ÁGUIAS BIKE TEAM VAI REALIZAR A 2.ª EDIÇÃO DO TOUR DO CONCELHO DE ABRANTES.
Trata-se de um evento de cicloturismo/ciclismo para todos, não uma prova de competição, em que os participantes andam ao seu ritmo em toda a extensão do percurso, respeitando a regulamentação respectiva, bem como as regras do Código da Estrada. Não se trata de uma competição mas sim de um evento desportivo com fins de ócio, turísticos ou culturais, características que, de resto, definem esta variante do ciclismo. A participação é limitada a veículos de duas rodas (bicicleta de estrada, de montanha ou tandem), não sendo admitidos veículos motorizados.



O evento tem data marcada para o dia 28 Junho de 2015 em Arreciadas, vai ter dois percursos,um com  55 km definido como médio tour, o tour 120 km.
 A concentração terá como local as instalações  da associação desportiva e cultural de Arreciadas, para quem não conhece pode-se informar que é junto ao parque infantil, o inicio do secretariado estão marcado para as 7.30 h e o fim ás 8,30 h  o breifing ás 8.45 h e o inicio ás 9.00 h.

para os participantes menores de idade, terão que apresentar antes do inicio do evento um termo de esposabilidade que disponibilizamos em sima, devidamente preenchido e assinado pelo seu encarregado de educação e fotocopia do BI do mesmo.

as inscrições para participantes com almoço é de 10 pedais, para quem quiser participar e não quiser desfrutar da almoçarada são 5 pedais, para acompanhantes para o almoço são 7 pedais, para acompanhantes com menos de 12 anos 3,5 pedais, todos os participantes na prova vão ter direito a seguro,dorsal, reforço, banhos e algumas lembranças.

as inscrições são limitadas a 120 participantes e vão encerrar a 21 Junho. 
 o uso do capacete é obrigatório.


Sem comentários: