15/08/2011

Por Terras de Toiros Bravos




















iv>

Boas:


Caros amigos e seguidores deste blog, aqui fica mais um rescaldo de uma manhã de domingo de ciclismo da equipe cabecodasaguia.bike team.


Como já vem sendo habito a concentração foi as 8 h no local habitual (café Tobajara em Arreciadas) e compareceram os seguintes elementos, Filipe Martins, Joaquim Lopes, José Fernando, Carlos Cabedal e o amigo Luís, partimos em direcção São Facundo, Bemposta, Água Travessa, Foz, Folgas, Gaviãozinho,Parreira, Folgas, Foz, Água Travessa, Bemposta com chegada em Arreciadas, foram percorridos cerca de 95km.


Ass: Cabecodasaguias.bike team


4 comentários:

Anónimo disse...

Boas:
O passeio deste fim-de-semana foi porreiro, a manhã espectacular para a prática da modalidade, num ritmo não muito elevado lá fomos nós pedalando, conversado e tirando fotos, a passagem pelas ganadarias foi o ponto mais alto, confesso que tive algum medo ao ver aqueles bichos enormes tão perto da vedação, que me pareceram muito frágeis para aqueles animais.
Para todos, boas pedaladas e até domingo.
Ass: Carlos Cabedal

Anónimo disse...

Sim sr. também gostei muito desse passeio,nunca tinha estado ao pé de animais daquele porte e o trajecto foi muito bom, isto na minha opinião.
Domingo temos mais se Deus quiser.
Ass: Zé Fernando

Anónimo disse...

Foi sem duvida um belo passeio fez-me recordar os velhos tempos das (experiências)eheheheh.

Até Domingo


J.Lopes

Anónimo disse...

Boas Quim

Bem entendi essa das "experiências", mas como depois expliquei, perante a passagem daquele comboio, começou-me a ferver o sangue e não me contive em acompanhá-los e olha que a experiência não correu mal de todo.

Abraço e boas pedaladas.

F. M.