30/08/2011

Por Terras Ribatejanas





















Boas, Caros amigos seguidores deste blog:


Aqui fica o rescaldo deste fim de semana de mais um passeio de ciclo-turismo cabeçodaságuias.bike team, com participação do Joaquim Lopes, José Fernando e Carlos Cabedal.
O Passeio iniciou-se no Local habitual, em direcção ao Tramagal, Pinheiro Grande, Chamusca, Ulme, Chouto, Parreira, Folgas, Água Travessa, Bemposta e Arreciadas, foram percorridos 100Km á média de 28km/h e em cerca de 3h.30m.


Correu tudo bem, mas podia não ter corrido, pois os três ciclista foram atacados por varias vezes por cães, e por muito pouco não aconteceu uma tragédia, aqui fica um conselho a todos os donos destes animais, devem ter os animais presos! isto porque, mais vale prevenir do que remediar, depois dos acidentes acontecerem já não há remédio e não existe seguro que pague as dores ou mesmo a morte de alguém, todos os dias lemos nos jornais ou vemos na televisão, que alguém foi atacado por cães e que deixaram lesões graves em muitas pessoas, por isso, cumpra com a lei para evitar este tipo de noticias, Obrigado.



Ass: Cabeçodaságuias.bike team

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas


Bela volta sim srº. Eu a roer-me todo por este fim de semana estar parado, e mais uma vez ainda não foi desta que fiz esse percurso.

Abraço e boas voltas.

F. M.

Anónimo disse...

Sim de facto foi um passeio agradavel e é obvio que temos de o repetir tendo em conta que o nosso amigo Flipe ainda não o fez e desta vez por motivos de saúde.
No que diz respeito aos animais que andam á solta desta vez foi de mais ,os donos de-les devem querer arranjar problemas,temos de ter muito cuidado porque quem sofre as dores somos nós por uma queda ou mordidela .
Tirando para o lado a história dos cães o resto foi muito bom,há que repetir voltas deste género.
boas pedaladas
Ass: Zé

Anónimo disse...

Foi sem duvida um belo passeio um pouco durinho nada o fazia prever, ainda por cima tive uma noite bastante agitada, mas o amigo Carlos e o Zé levavam fogo no rabo dai a boa média 28kmh no total 101km.
Bons treinos até domingo como o tempo já ajuda talvez um btt não ficava mal já que para breve temos um passeio do Fojo.

J.Lopes

Anónimo disse...

Acho q os cães ajudaram bastante pa média de 28km/h ! :)
Era um cão atrás de cada um pa treinar se queriam ver, po ano tava tudo na volta a Portugal!

Boas pedaladas,Gonçalo Coelho

Anónimo disse...

Olá Amigos
Boas voltas e boas paisagens também gostava de ter feito esses percursos aí pelo Ribatejo ver Touros etc.mas só me levaram para as Lercas que fiquei a conhecer bém..... talvez faca essas voltas para o proximo verao ,mas para fazer essa média tenho que atar o meu Yoshi atraz da Bike .
Boas Voltas
J.M.