31/10/2011

Volta de ciclo turismo pelo Souto

Eis a parede em questão
No apoio ao nosso Amigo Nuno Ramalho na prova de resistência do Souto 2011

Nuno Ramalho nas 3h de resistência do Souto

Volta de ciclo turismo no apoio ao Nuno Ramalho nas 3h de resistência do Souto.
Eu: Carlos Cabedal o Filipe Martins e o José Fernando, saímos do Tobas ás 8.15h com o objectivo de ir assistir á partida das 3h de resistência do Souto e apoiar o nosso Amigo Nuno, mas chegamos dois minutos atrasados, quando chegamos tinham partido, mas após paragem de 1h ainda deu para ver duas passagens do Nuno e 3 dos primeiros classificados.
No regresso a casa resolvemos ir por uma estrada que nos indicava o sentido de Abrantes, mas que nenhum dos três conhecia, bem vou-vos contar! começamos a descer um vale que parecia não ter fim, mas o pior esta para vir, e porque quem muito desce muito tem que subir, na povoação "Carril" dava-se o inicio á subia, subida essa que mais parecia uma parede, mas esperem lá; não era uma parede qualquer, parecia a fachada de um arranha céus, aí se não fosse a minha avozinha, tinha que chamar o carro vassoura, rsrsrsrsrsrs...............................
Posto isto, até acabou por ser uma volta porreira.

Até domingo pessoal, no passeio de BTT do Pego, quem ainda não se inscreveu vamos lá a inscrever.

Fotos de:
José Fernando
Carlos Cabedal
Gabriel Matilde

Publicado por:
C.Cabedal
Ass: Cabeço das águias. bike team

Boas: Nuno Ramalho
És um exemplo para todos nós, vais a todas, vê lá se te inscreves também para o passeio do Pego que é no próximo domingo, já está algum pessoal da equipe inscrito……….tchauuuuu

Ass. C.Cabedal

Eduardo Silva disse...

Carril e Sobral Basto é brutal. Ao mesmo nível só o Casal da Barba Pouca.

Boas

Realmente aquela parede surpresa até que apareceu na hora certa, pois a paregem que tivemos para ver a prova de resistência feaz arrefecer um bocado os pistões. Hahahahahahahaha.
Desconhecia por completo aquela estrada, mas já estou em pulgas para a fazer em sentido contrário.

Abraço e boas pedaladas.

F. M.

Boas
Sim sr. foi uma volta muito boa e já estou como o Filipe temos que faze-la ao contrário,mas atenção que aquele vale que fizemos não se chama Carril mas sim *Vale da Brunheta*