29/01/2012

100 duros km com Miguel Serra





Miguel Serra ao mais alto nível

Boas amigos e companheiros de pedal! Cá estou mais uma vez para partilhar com todos vós mais uma das nossas saídas de BTT. O objectivo da volta de hoje era fazer cerca de 100km e um acumulado superior a 2000m positivos de subida, isto com vista à preparação e adaptação de alguns desafios para 2012...

Alinhavámos mais ou menos um percurso com vista a percorrer a Serra do Bando e Amêndoa, pois sabíamos que esta zona tem as condições ideias para chegarmos ao objectivo para a volta de hoje. Posto isto alinharam na volta, Paulican, Miguel (CabeçoDasÁguias) e eu (Ricardo)

Chegados assim ao fim de mais uma épica volta de BTT, sem duvida alguma um bom treino e um percurso divinal com o que de melhor se encontra aqui pelas nossas bandas...foi duro, sem duvida que o foi; mas a satisfação no final fala mais alto que todo o resto. Os nossos conta quilometros e Gps do Miguel marcaram 98km e um acumulado de 2300m de subida realizado em 5h50m. Até breve....

Comentarios e fotos de Ricardo Almeida da equipe Amigosdopedalabtteam

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Miguel
isso é que foi pedalar, fazer 98km de btt com um acumulado de 2300m foi obra,isso foi mais do que que um treino, a avaliar pelas fotos pareceu-me mais uma promessa difícil de cumprir, mas é mesmo isso que é ser um verdadeiro bttista, vontade e muito espirito de sacrifício é que fazem verdadeiros atletas, força aí Miguel.
Ass: Carlos Cabedal

Anónimo disse...

Valente moço.
Sempre a bombar Miguel, é isso mesmo.
Grande volta camarada.

Abraço

F. M.

Gil Marques disse...

A qual serra do bando foram? Parece-me a de Codes! A outra do Bando dos Santos é bem mais complicada, se se tentar ir até ao topo, pois só aí são mais de 600 m, mas avista então é fonomenal. Ainda não tive coragem de ir até lá a pedalar, normalmente vou lá muita vez, mas de buggy.