18/07/2011

Passeio btt Bemposta Team


















Passeio Btt Bemposta Team a 17-07-2011:
Participaram no evento os seguintes elementos cabecodasaguias.bike team


Nuno Ramalho

Carlos Cabedal

Pedro Diogo

Joaquim Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é rapaziada mais uma exelente manhã de btt e pura adrenalina.
A equipe Cabeço das Àguias mais uma vez bem representado é pena que mais uma vez a organização deixou muito a desejar começando pelos abastecimentos o 1º logo aos 13km eo 2º a 7km do fim. Se tivessem marcado os trilhos de bike de certeza que não escolhiam certas subidas nem tão pouco certas descidas que era quase impossivel de ultrapassar, não consegui ver nenhum elemento da organização durante todo o percurso bem como ao fim que nem uma réplica lá estava,mas enfim um optimo almoço mas bastante atribulado a imperial foi-se a segunda dose do porco veio quando os pratos já se tinham ido penso que têm muitos pontos a rever.
Quero desejar as melhoras do amigo Ramalho que foi vitima de uma queda

Boas pedaladas a todos e até um próximo passeio.

J. Lopes

Anónimo disse...

Boas Pessoal:
O passeio de btt da Bemposta poderia e deveria ser muito melhor, no meu entender não teve pontes fortes.
A partida para os trilhos deveria ser livre, se o percurso estava marcado, porque é que tivemos que fazer mais de 6km atrás de um guia? E porque é que o primeiro abastecimento logo aos 13 km e o segundo só aos 35km, quando o percurso estava anunciado para 40km e depois a malta fez 45km, não se entende, quase 25 km sem um ponto com água, parecíamos camelos!!!!
Os trilhos com bastante areia e pedra solta, com muitas subidas e descidas perigosas, o preposicionou algumas quedas!!!!
O almoço tinha tudo para ser o ponto forte mas acabou por não o ser, o porco no espeto estava bom mas acabou por faltar nas mesas, quando havia ainda quase meio porco a assado pronto a servir, e para não variar acabou também a cerveja, resumindo, tudo muito fraco para quem paga 10€, e que já usufruiu de muito mais pelos mesmo 10€ em outros eventos.
Este meu comentário é apenas uma critica construtiva, espero que em futuras organizações revejam os processos organizativos, a malta não se importa de pagar mas tem que ser bem servido!!!!!!!!!!
Boas pedaladas a todos e até há próxima.

Ass: Carlos Cabedal

Anónimo disse...

boas