10/10/2011

Cicloturismo da Câmera de Abrantes 2011
































div>


A Câmara Municipal de Abrantes tem vindo a organizar todos os anos um passeio de cicloturismo com inicio no estádio Municipal.



No passado domingo, cicloturistas de todas as idades voltaram a comparecer no evento em numero muito razoável, talvez um pouco mais que nos anos anteriores, foi de facto um dia magnifico de cicloturismo e a cima de tudo de muito convívio.



Os cicloturistas saíram do estádio ás 9.30h acompanhados por viaturas da PSP, da organização e uma Ambulância dos bombeiros em direcção ao Rossio, Pego, Vale de Zebrinho, São Facundo e Bemposta, aqui a organização brindou os participantes com um belicismo lanche, seguindo de seguida em direcção ás Bicas, São Miguel do Rio Torto, Rossio, Abrantes e terminando no Estádio, foram cerca de 70km percorridos a um ritmo moderado para que todos chegassem ao fim, o almoço foi servido no Restaurante "a Cascata" como também já vem sido habito.



O cabeçodaságuias compareceu com os seguintes cicloturistas, José Fernando, Filipe Martins, Joaquim Lopes, Francisco Lopes e o Carlos Cabedal.



Ass: Cabeçodaságuias. bike team



4 comentários:

Anónimo disse...

Boas

Foi mais uma boa manhã para exercitar corpo e relaxar mente. Para os passeios organizados pela CMA, este talvez tenho sido o que tenha participado mais gente.(Penso eu de que)
Quanto ao percurso, acho que poderia ter sido um pouco alterado, com mais um cruzamento ou outro de estradas, daria para fazer algo um pouco diferente, mas tudo bem.
Quanto à tachada, bem foi simplesmente divinal, desde as entradas, passando pela sopa, resvalando na carne de porco a alentejana e cortando a meta com um magnífico gelado, esteve tudo muito bom. A não esquecer que tudo isto foi devidamente oleado com um tinto alentejano que até fazia suar. Hehehe

Abraço a todos e bons passeios.

F. M.

Anónimo disse...

Boas pessoal do pedal.
Mais uma vez estivemos bem representados no cicloturismo.
E assim terá que ser em próximas edições, uma vez que a figura principal do cartaz (desde há 2 anos) é do nosso grupo.
Domingo será um belo evento de Btt em Idanha-a-Nova.

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

Anónimo disse...

Boas pessoal
Foi de facto um belo dia para passear de bicicleta,muita gente o que para mim foi fixe por até dá outro animo, não houve falta de água e até nos deram bolo que estava muito bom.
Tive pena não ter ido ao almoço,mas pronto fica para a próxima.
Boas pedaladas
Ass:
Zé Fernando

Anónimo disse...

Foi sem duvida uma boa manhã de convivio e um bom treino, penso que o percurso deveria ser um pouco diferente uma vez que o nosso concelho é bastante extenço e que tem belas paisagens e percursos divinais, tipo Souto Agua das Casas Aldeia do Mato etc etc mas enfim foi o que se arranjou.
Já agora só um reparo penso que o restaurante a Cascata deveria ser um pouco mais humilde porque dá a ideia que estão desertos para despachar o pessoal e fechar as portas tipo um bando de marginais á porta porque com a crise que ai anda um destes dias cozinham só para o pessoal da casa.
Boas pedaladas e um bom dia de Btt para os representantes do Cabeço das Aguias em Idanha.

J. Lopes