06/10/2011

Passeio de Cilo turismo a 5 outubro 2011





















div>



















div> Boas: a convite do Nuno Inácio para um passeio de ciclo turismo no feriado de 5 Outubro, o cabeçodaságuias fez-se representar com o Filipe Martins o José Fernando e o Carlos Cabedal.


Compareceram para este evento cerca de 25 ciclistas do nosso concelho, foi uma manhã de muito convívio e acima de tudo um bom treino para a maioria do pessoal, a primeira parte do circuito começou em Alferrarede junto á rotunda das oliveiras em direcção ao Tramagal e a ponte da Chamusca a rolar a bom ritmo, a malta foi sempre agrupada e rodou á media de 30km/h o que para alguns participantes foi muito bom, o regresso foi em direcção ao Entroncamento, Constância Sul, Tramagal e terminando novamente em Alferrarede.

Foi uma boa iniciativa do nosso amigo Nuno Inácio, um grande impulsionador da modalidade na nossa região, boas pedaladas e até uma próxima ocasião.


Ass: Cabeçodaságuias. Bike Team



3 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem duvida um bom passeio e um belo convivio tive pena de não poder ter ido, mas fica para uma próxima oportunidade.
Mas desculpem a ignorãncia quem é todo este pessoal que só conheci o José Casaca? Rsrsrs

Boas pedaladas e até Domingo no estádio.

J.Lopes

Anónimo disse...

Boas:
Foi muito bom o passeio ciclo turístico que o Nuno Inácio organizou, mas de passeio só teve uma parte dos quilómetros, porque os últimos 15 foi a ritmo de alta competição, só mesmo os melhores se aguentaram, mas foi porreiro, numa próxima oportunidade lá estarei novamente, boas pedaladas e até breve…………………..

Ass: Carlos Cabedal

Anónimo disse...

O fresquinho que se fazia sentir pelas 8 e picos depressa desapareceu.
Foi sem dúvida uma excelente manhã de "cicloturismo".
De referenciar o bem que soube aquele cafezinho antes da ponte da "Chamusca". Quanto ao resto, a malta foi excelente, o tempo foi óptimo, em resumo, foi aproveitar muito bem os quase 93 kms.
Venham mais.

F. M.