28/10/2012

VIII Maratona Btt "Trilhos da Raia" - Idanha-a-Nova

Finalmente foram encontradas algumas fotos (poucas) para fazer este post!

Dia 14/10/2012 lá fomos nós mais uma vez até Idanha-a-Nova, a Catedral do Btt! A cada edição que passa, prova que merece esta denominação! Parabéns ACIN!
Pouco passava das 8h00 da matina e lá estávamos os 3 (Gonçalo, Ramalho e Pedro), acompanhados pelos Amigos do Pedal, Fojo Zybex e tantos outros... Preparados para mais uma kms em terras raianas. Sabíamos que não íamos ficar desiludidos, mas estávamos curiosos com as novidades que a ACIN nos tinha reservado...e que novidades!!!
Na meia-maratona (55kms) alinharam Gonçalo e Ramalho e na maratona (95kms) Pedro. E quero desde já dar os meus parabéns a este homem, tá uma máquina! Treina que se desunha, mas apresenta resultados! 95kms em 6h e parecia que não era nada com ele. Muitos parabéns, parece o Armstrong, só lhe falta tirar um testículo, pa andar mais leve ;)
Tempo fresquinho, com muitas nuvens, mas depressa aquecemos. Primeiros kms idênticos a edições anteriores e aos 27kms deu-se a separação dos percursos.
Na meia-maratona a maioria dos trilhos já conhecíamos, só não conhecíamos e nem esperávamos por ela...uma calçada romana, nos últimos kms, e que parte-pernas! Bem puxadinha!
Na maratona alguns trilhos já eram conhecidos pelo Pedro, das edições da Rota do Contrabando - Penha Garcia, mas tiveram surpresas muito agradáveis, desde descidas em calçada muito boas, e muito perigosas, a paisagens magníficas.
O porco no espeto estava magnífico!
No próximo ano, concerteza, lá estaremos!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho

(se encontrarem mais fotos, é só postar)




1 comentário:

Anónimo disse...

Boas rapazes è preciso ter bons treinos para se fazer tantos km enquanto ao Pedro realmente é o homem que mais treina agora quanto ao tirar um testiculo não concordo senão como é que ele se equilibra em cima da bike.
E tu amigo Gonçalo quando é que resolves dar uma volta com a malta.
Bons treinos
J. Lopes