16/04/2013

volta de fim de semana










Como tem vindo a ser habitual aos fins de semana, alguns elementos do Cabeço das Águias Bike Team juntam-se no café Tobajara para dar inicio aos trilhos de Bike, este fim de semana foi uma voltinha de estrada, participaram, Francisco Lopes, Filipe Martins, José Fernando e Carlos Cabedal, partida em direção a são Facundo , Bemposta, Bicas, Caniceira e Tramagal, no regresso seguimos para São Miguel do rio Torto, Rossio ao Sul do Tejo, Pego, Negrinhos, Val se Zebrinho e Arreciadas, foi uma voltinha porreira de 60 km a um ritmo não muito elevado e gerido de forma que o amigo José chegasse a tempo para ir trabalhar, deu ainda para tirar umas fotos e fazer uns videos, tudo nas calmas, no final e como a malta já vinha com alguma desidratação, nada melhor que umas ninis para restabelecer os líquidos, e foi assim que se passou mais uma manhã de convívio da malta das Bikes.

Fotos e Rescaldo: Carlos Cabedal
Ass.  Cabeço das Águias. Bike Team
Video, Carlos Cabedal na roda do José Fernando
http://www.youtube.com/watch?v=EfFklYlhMDI&feature=youtu.be

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas Juventude

Quanto a mim, 2 pontos a comentar :

» Carlos, treina a zona lombar seja lá de que forma for para teres menos dores nas costas.

» Bem, há um elemento que praticamente me jurou que estaria presente,e que raramente falha, mas desta vez baldou-se. Houve um passarinho que me contou que no dia anterior o artista abanava tanto que parecia uma vara de marmeleiro no cimo de uma serra. Hahahahahaha, e pior que isso, abanou tanto, mas tanto que segundo consta passou a noite com tonturas. Oh meu amigo e que tal um rastreio à vista ? Ou seria outra coisa ? Hehehehehehehe.
É a vida, calha a todos.

De resto, boa companhia, ritmo de passeio e um excelente tempo.

P.S. Zé para a semana leva o fato de oleado e as botas de borracha.

Abraço e boas voltas.

F. M.

Anónimo disse...

Pois é amigo ainda não consigo perceber o que me aconteceu mas penso que foi uns amendoins que eu comi no Tobas que eu desconfiei que tinham muito gasoso. Com a fome que eu trago de andar de bike isto só pode ter sido sabotagem. Rsrsrsrsrts


Ass.O Próprio

Anónimo disse...

É verdade...uma falta dessas nota-se logo! Quer dizer que nesse dia foi o mano Chico a atirar pedras ;)
Malvado...s amendoins!!!

Boas pedaladas, Gonçalo Coelho